quinta-feira, 27 de maio de 2010

EM PURO TILT - vou mazé dormir..

deixo só estas duas mãos contra o mesmo ninja que me limpou c 2 pissadas..



aqui ele faz limp na SB eu check.. flop sai com um A mas como eu acho que se ele tivesse 1 A raisava PF, n o coloco em A.. logo.. pela minha lógica tenho a melhor mão.. axo que o reraise é desnecessário porque descontrolo o pot.. sigo o meu racioncínio até ao fim e o river brinda-o c o 2º par.

aqui decido fazer call na BB e defender pq 1º o villain que raisa ta a raisar mt light em late position e dps pk tou a receber um bom preço com 2 players na jogada.
flopo top pair e checko com o obj de shovar a cbet do villain que raisou PF.. fiquei na duvida no shove depois de ver que o ninja da call à cbet, mas decidi shovar na mm apesar de por a hipotese de estar atras.. levo call de AJ, runner runner pra flush num pot que me voltava a por em jogo.. meh..

há dias assim..

fiz 84lugar no 5,5$ 6max 7,5kgtd que deu 14,25$ mas podia ter dado mt mais..

sick

check to you

MPATO

PS: as coisas na vida off poker tb n estão pelo melhor.. fiz contusão dos 2 calcâneos e entorse do tornozelo esquerdo pelo que vou ficar dez dias de cadeira de rodas.. no sab de manhã vou fazer ressonância magnetica para reavaliar.. :/ e o mestrado ainda n está pronto.. resumindo.. se isto não melhora.. aiaiaiia:P
de kk forma considero me um privilegiado

abraço

Sem comentários: