segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sat solverde #7 e afins

não tenho tido mt tempo p jogar, mas uma vez por outra dou um salto a stars.
foi o caso de esta noite. joguei o sat para o solverde #7 etapa especial. tive um torneio dificil apesar de ter tido mt jogo no inicio, mas sem possibilidade de extrair valor das boas mãos que tive. Fui aguentando, ganhei um flip de AQ vs 99 e ai fiquei mais confortavel. Já ITM raiso 3x BB em EP levo all in de um jogador em MP e dou call. ele vira AJ e bate o J no river. Perco um pot de 27k de fichas e a oportunidade de jogar um evento interessante do calendário português. Sinto me bastante triste, mas é a vida.

Fiz FT de um torneio de 3$, mas fiquei em 9, apos perder com AA ("perdi quase toda a stack c AA vs TT flop Axxtudo ouros.. ele Touros.. turn ouro.. river T.. omg.. so sick.. fiz FT mas sou o shortSTACK..:(") descrito assim no twitter.

nem tudo são mais noticias ja que,
no live report pokerpt.com ganhei uma caixa de fichas, outra vez :D

na sexta acabei o curso, e agr espera me um verao de estudo para a prova nacional de seriação que é em novembro.

no proximo fds devo dar um salto a espinh para jogar a festa do poker. ainda n sei bem..

abraço a todos
M PATO

ps: tenho twitter, para seguir clicar à direita no iconee ou procurar miguelmpato



Sem comentários: