quarta-feira, 22 de setembro de 2010

o pior poker do mundo

Já que a comunidade futpoker anda com vontade de debater jogadas, resolvi colocar esta mão aqui.. não é uma mão que suscite grandes debates.. trata-se mais de uma jogada ridicula de um atleta que devia estar em meio caminho entre as mesas de roleta e bacarat, e resolveu dar um salto à stars.

eu nem sou de postar badbeats, mas esta vem em forma de desabafo no culminar de uma fase horrível (talvez o meu pior período de sempre no poker) do meu jogo. Não ganho corridas, não ganho 70-30 nem 80-20..

estou frustrado, mas isso amanha passa.. :P


http://weaktight.com/2710076


parabens ao ptstar pelo gd resultado nas ptpokerseries!

futpoker power.. :D

espero em breve fazer um bom resultado de novo.. acho que já não sei o que é isso :P

Check to you

Quack

Sem comentários: