sexta-feira, 25 de março de 2011

Last week

Desde o último post, continuei a meter bastante volume em NL 50 cap, mas fui atingido em força pela variância pelo que decidi deixar esta modalidade de lado, pelo menos para já. Os swings são brutais, e eu não tenho capacidade, nem mental/psicológica nem de banca, para suportar os swings inerentes a este jogo. Não querendo estar a desculpar-me, a verdade é que runnei mal como nunca (+/- 30 BI abaixo do EV) e isso resultou em algumas más decisões que fizeram com que esta experiência no cash terminasse malzito, já que quando começava mal uma sessão, dificilmente conseguia concentrar-me e não me deixar afectar por algum tilt, o que fazia com que não jogasse o meu A game. O facto de ter metido muito muito volume permitiu me consolidar uma posição interessante na race da educapoker e ao mesmo tempo acumular bastantes FPPS, que decidi usar em satélites para o sunday storm, nos quais consegui ganhar perto de 200$ pelo que compensou em parte as perdas do cash.

Entretanto fui jogando uns mtts. Como já referi várias vezes, no que diz respeito a jogar poker online , é a minha modalidade preferida, apesar de os resultados não serem nada de especial, mas quem sabe um dia é o meu dia e vem todo ;) Joguei bastantes mtts mas infelizmente só fiz uma deep run, que não deu quase nada.

Apesar do momento menos bom, sinto-me bastante confiante para grindar no fim-de-semana, já que o PTStar86 e o ABCVSC vêm pra minha casa e devemos apostar forte nos mtts. Não será um lockdown puro e duro, mas também não andará muito longe disso. Espero que acima de tudo dê para evoluir e aprender alguma coisinha e claro, que dê para chipar qq coisita de interessante. :)

Ontem jogou-se mais um circo futpoker, e eu tive a felicidade de vencer. :) É sempre uma enorme alegria para mim vencer um circo, e este teve um sabor ainda mais especial, já que derrotei no HU o NAF, que me tinha derrotado num HU de um circo há umas semanas atrás. eheheh GG naf

Na próxima semana começa a "Batalha das Gerações" que vai opor os WONDER KIDS aos OLD SCHOOL. Tou plenamente confiante no plantel dos kids composto por:

PTStar86 aka DONKing Kong

4lk4line aka chorão

New Sc0rpi0

Reiiz

Xplicit

e eu :)

Os velhadas (OQC, PETERSIMON, MOLICEIROS, LBZy, RIBAS, NELBET) dizem que nos vão limpar o rabinho, mas eles esquecem-se que estão tão próximos de usar fraldinha. É a lei da vida avozinhos :P

download de poker

check to you

quack

ps: reparem só no solzinho que estava hoje aqui



4 comentários:

petersimon69 disse...

lol!
Muito bem Pato! Bem recuperado!
Abraço!

PATO disse...

ty sarg!!

abr

Anónimo disse...

Caio Enobarbo

Anónimo disse...

carry on buddy :)
Sumita Sofat