terça-feira, 8 de setembro de 2009

Back from holliday

Finalmente cheguei de férias (as melhores que já tive, não pelo destino, praia, o calor, o mar, o sol, as bebidas, a comida, a medina, o ambiente ou por tudo o que dormi, mas antes pela companhia :) ty amo a ti :D) e já estava a morrer por jogar poker, mas ainda não foi hoje que saciei esse desejo. Cheguei cansado e mal cheguei a casa vim ligar o portátil e por-me ao corrente do que se tinha passado neste periodo em que estive completamente out de tudo. E qual foi o primeiro site que abri? www.pokerpt.com.. lol.. parece fácil..

De seguida abri a stars pra ver como se tinham dado os tugas neste inicio do WCOOP. Parabéns a todos os ITMs.. Ainda está pra vir um grande resultado tuga nesta edição dos WCOOP. Eu sinto-o :P

Hoje encontrei o Phounder, também conhecido por WonderKid ou puto maravilha, a jogar o evento 12 das WCOOP de 215$. Quando me liguei ele ia a meio da tabela, mas depressa se colocou nos primeiros lugares estando bastante tempo a chipleader. Posso dizer que aprendi muito nestes momentos em que o estive a ver a jogar, por isso, se algum dia leres isto: ty phounder :P e parabéns
Tentei dar-lhe uma força através do chat, mas tal não foi possivel pois o chat tava bloqueado para quem não tivesse jogado o torneio, por isso limitei-me a assistir à sua performance. Reparei que a comunidade portuguesa é mm mt solidária pa. Apesar de não ter podido dar boa sorte, gl ou um Vamoooosss directamente ao phounder houve outros que o fizeram por mim, e quem não mais do que alguns membros ilustres da nossa comunidade: roddias, mourinho, hencus, socioanomimo, ezgam e jfcsoeiro, só pra citar alguns dos que me lembro. Gostava de um dia jogar bem como ele para ter o apoio destes craques :'D
Era demais..

Não aguento mais e acho que vou mesmo dormir.. Espero que amanha aqui possa escrever que o phounder ganhou o evento :D
pelo menos FT tenho a certeza que vai fazer :D go go go go go go

e com uma frase do phounder me despeço, dita dps de eliminar (mais) um adversário:
"falta um parceiro pra jogar a sueca"
(foi kk coisa assim :D) parti-me a rir...

GL kid

Check to you
M Pato

ps: decidi não jogar pq tou mm tao cansado e tao desejoso de jogar que acho que ia dar merd* jogar neste estado.. amanha, mais calmo, começo a jogar.. :)
ty all por seguirem e comentarem o blog.. espero postar mais umas jogadas pra que me possam ajudar a desenvolver e melhorar o meu jogo..

ps2: tb tive a seguir a prestação do freelancerzz no WCOOP 11.. ele está num fantastico 14º lugar de 29 e espero que possa subir mais uns lugarizitos.. GL 2 u..
VAMOOOOOOOOOOOOSSS

2 comentários:

Anónimo disse...

eheh, depois das férias, e de estarmos afastados da Net, é sempre um "vazio". Parece que a informação viaja à velocidade da luz, lol.

João Cravo disse...

Bom regresso as mesas ;)