domingo, 13 de setembro de 2009

Há dias assim......

Não so género de jogadores que atribui constantemente às badbeats e à variância os dias em que as sessões correm mal.. Hj tive uma das piores sessões de que me lembro..

Desde que vim de férias que ando sem "pica" pra jogar cash.. Não consigo explicar porquê.. simplesmente não me apetece.. Decidi então esta semana jogar sits 3,25 max.. No inicio da semana estava a runnar bastante bem, mas um dia pior deixou-me even.. Hoje fiquei mt mt down.. Levei um rombo na banca e pêras, pelo que decidi deixar de jogar..

Comecei por dizer que não gosto de me desculpar com badbeats, mas hj foi demais.. deixo aqui alguns exemplos de que me lembro..

KK vs AQ (all in pre flop - - xxAxx)
KQ vs K5 (K67 - apos raises e re raises vamos all in.. river 5)
AA vs JJ (ai pf - xJxxx)
AK vs KQ (ai pf - xxxQQ)
KK vs AQ (outra vez.. desta vez river A)
KQ vs QJ (pago all in do villain em luta de blinds.. turn J)
A5 vs K5 (na bubble em luta de blinds como em cima.. sai um dos 3 outs)

há dias em que apetece desistir desta merd*.. mas mais vale contar até 10 e....
siga... next....

fold to you
M Pato

Sem comentários: