segunda-feira, 9 de novembro de 2009

November

Ora boas.. já há algum tempo que não aparecia por cá.. a verdade é que a preguiça e o pouco tempo que me sobra depois do trabalho (sim porque estar a estudar e passar 9, 10 ou mais horas seguidas no hospital, dividido entre bloco, consulta externa, internamento e urgências tem que se lhe diga) tem me impedido de escrever tão assiduamente como gostaria.

passando ao que interessa..

fiz 6º lugar num 4$+0.4$ que rendeu 152$.. mt bom pra minha banca :)



o que me fez dar uns shots em nl25.. no início até correu bem.. agora estou um pouco down neste nível.. acho que me vou manter em nl10 mais uns tempos, pra solidificar o meu jogo e evoluir e bater este nível.

deixo aqui algumas maos pra análise.. agradecia coments

http://weaktight.com/1681708


villain é um 24/17/4.3
PF axo o RR standart... o call a 5 bet dele é que é duvidoso, mas optei pelo call porque coloquei o villain em AQs+
no flop é que fiquei sem saber o que fazer. opiniões?

http://weaktight.com/1681716


que fazer aqui?

villain é um 40/5/1.6 mas só tenho 60 mãos dele pelo que é um bocado insignificante..

depois posto mais mãos.. :)

check to you
M Pato

Sem comentários: