sábado, 28 de novembro de 2009

Silver :)

Assim sem estar à espera cheguei a silver.. julgo que o facto de ter feito multi table (8) 6max NL25 ajudou um pouco :)

isto é uma imagem de um torneio.. obv não tenho 50k :D.. infelizmente.. espero lá chegar um dia..

Tenho aqui umas dúvidas..

http://weaktight.com/1734468

esta mão é num bocado estranha.. o atleta em questão é um 23/18/4.1.. faz CB 71%
ele cbetta flop eu faço call com flush draw porque ele abre muitos pots, e coloco-o num range alargado.. 22+ 89s+ Ax+ axo k ele pode raisar com quase kk mao.. opto pelo call e reavaliar no turn.. turn dobra a board.. e ele betta 3/4 do pot.. aqui hesitei entre call e fold.. mas como não lhe estou dar crédito por Ak ou x9 e ele já me tinha mandado uma vez 3 barris optei pelo call.. se calhar aqui o shove tinha sido melhor jogado.. apesar de arriscado..
River 6h.. completo o meu projecto e o ninja insta shova.. que vos parece? ele ja tinha tentado esta jogada num projecto falhado e levou call de outro jogador o que revelou o seu bluff falhadissimo..
agradeço opiniões :)

Check to you
M Pato

Sem comentários: