terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia "EdE"

Acabo de chegar a covilhã. Foi aqui que andei na universidade e concluí o meu curso em Julho passado. Foi aqui que aprendi a viver sozinho, a estudar, a amar, a rir, a sofrer, a cantar, a jogar poker - foi aqui que "nasci" a segunda vez.

É aqui que, na quinta-feira, vou ter o momento mais decisivo da minha vida até então. As expectativas não são as melhores, infelizmente. Resta-me estar de consciência tranquila por me ter esforçado o mais que consegui e por ter feito tudo ao meu alcance para que chegasse a esse dia bem preparado.

Quinta-Feira é o dia "EdE" - Exame da Especialidade

Wish me luck

check to you

quack

5 comentários:

Gato disse...

Tu checkas, a gente raisa...

E tu re-raisas amanhã...

All the luck!!!!!

Quack to you

TUBARAO23 disse...

Vamos Duck.
Está no papo.

Abraço

lgameiro disse...

Força, boa sorte
Abraços
lgameiro

JotaEne6 disse...

Boa sorte pato :D

Cumps

Xplicit disse...

Escreve mais Pato! :)