terça-feira, 2 de novembro de 2010

It's HOOOOT in here

bem.. mais notícias.. :) e boas outra vez..

saquei um ticket para o 109€ sat para ME
joguei o 2r (gastei 6$) e joguei o de 11€.. no de 11 bustei cedo (stack inicial de 1000 fichas - estrutura péssima) mas o de 2r deu nisto:


entretanto inscrevi-me nas duas jornadas da Liga Poker Angola, é uma liga que já jogo há algum tempo embora não com a frequência que desejava, já que o convívio é fantástico e o nível de poker praticado é sempre elevadíssimo, pelo que tb tem sido uma grande ajuda para a minha evolução como jogador de poker.
Parabéns em especial a nelson "nelbet the champ" rebelo pela excelente prestação no HU. Várias vezes mudou a liderança e a sorte acabou por me sorrir no final.. VGG sir


e para comemorar sai mais um


quaaaaaaack :)

11 comentários:

Ângelo Alvarez disse...

Bom isso é que é estar mesmo "on fire", tantas vitórias de seguida dão-nos mesmo grande moral e vontade para continuar :)

Keep it Up!!!

Abraço

TUBARAO23 disse...

Estás em grande forma!!
Abraço Duck

PATO disse...

@ Ângelo

é verdade.. tenho runnado bem.. mas as swings hão-de chegar e é preciso estar preparado.. :) obg por passares..

@Tubarão

grande tubarão, obg pelo comment.. as coisas têm corrido bem.. ;)
gd abr

Anónimo disse...

Parece que estás mesmo em grande forma.

PS: Estou curioso em relação a uma coisa... Esse gajo que ficou na bubble tá a vermelho porquê? Qual é a nota que tens nele? Alto donk o gajo que pagou o meu all in prai quando tavamos 20 com uma mao de merda e me ganhou.

Abraço e Gratz!

PATO disse...

@ anónimo

obg pelo comment

o yazid é um bom jogador e regular deste tipo de torneios. obviamente não me parece correcto partilhar as notas que tenho dele. Posso t dizer k o considero um grande jogador:)
e ele só bubblou pk perdeu um AK vs KQ e ficou super short..

obg e vai passando e da próxima vez identifica-te :P ganhaste o ticket? abr

FabioMartins disse...

Realmente acho que fizeste muito bem em não revelar as notas que tiraste de mim. Acho que não é de bom tom alguns jogadores não identificados virem falar mal de outros. Acho que é bastante fácil criar uma conta no blogger e identificarem-se.

@ M Pato... não me lembro bem da tua prestação mas acho que só joguei contra ti na FT e estiveste bastante tight. Era o que bastava para ganhar o ticket mas pronto... Perder AK vs QK contra o maior donk da mesa é senmpre fodido...

GG e Good run Pato!

Unknown disse...

Pato jogo poker tambem um bocado a serio e sou de agudela, tenho 19 anos e ando na faculdade tambem

Estou a enviar isto para mandar o mail visto sermos daqui de perto e podermos ir tomar um cafe alguns dias e discutir poker, abraço

JotaEne6 disse...

Parabens pelos resultados. Siga para mais!

Adiciona http://jotaene6.blogspot.com/

cumps

PATO disse...

@jotaene6

done :)

lizardking disse...

boas mpato...deixo te o meu mail como falamos
hugo_reis_@hotmail.com

abraço e bons jogos

PATO disse...

boas hugo,
dcp so passar agr.. vou adicionar no msn
abraço