segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fim do lockdown


Acabou o meu primeiro lock down.

vamos aos números que é o q interessa :)






este é o graf do sharkscope












e este é o gráfico do HM (que so inclui os sits KO)
o HM não é 100% fiável no que diz respeito aos KOs, mas é obvio que runnei abaixo do ev.. :(














Resumindo..
joguei 226 torneios, fiz quase 700 VPPS, fiquei 91$ down, mas ganhei experiência, maturidade, melhorei o meu jogo, testei as minhas capacidades e acima de tudo diverti-me num fds em que não tinha nada para fazer..
é sem duvida uma experiência a repetir.. mas espero que da proxima vez, com companhia live.. (PTSTAR, puto ALKANINO, etc.)

obg a todos os que por aqui foram passando a deixar msgs de incentivo. Foi importante sentir apoio ;)

check to you

QUACK

PS: isto é mt mais do que um post-scriptum.. GRANDE MESTRE OQC... SABES TUDO.. MTS PARABÉNS!! CANECO FICA EM CASA!! SIGAAAAAA FUTPOKER POWERRRRR

3 comentários:

zeni7 disse...

Vamo lá Patinho!!
quando quiseres repetir apita se precisares de companhia!
Abraço

PATO disse...

ty zeni.. assim o farei :)

abraço

LuckyLady disse...

Apesar de teres ficado down acho que a experiência que se ganha as vezes dá maior retorno.. espero k da próxima vez consigas obter resultados positivos ;)
Adicionei o teu blog. Espero que não te importes. Cumps