terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Janeiro



Terminado o mês de janeiro, é tempo de fazer o balanço do mesmo. E vamos por partes.

No que diz respeito à liga pokerpt, não podia ter começado melhor. Terminei em primeiro lugar da liga, que agora se joga num novo formato (quinzenal), e falta jogar o Heads-Up com o(s) padrinho(s) (não sei se é apenas um HU, ou se jogo um HU contra cada um dos padrinhos - Zumy e/ou Katrina). Com todo o respeito que os adversários me merecem, espero ganhar o HU e assim desde já garantir um lugar na final semestral e um lugar ou num solverde classic ou num second chance. Neste caso, e dado que os adversários têm um claro edge sobre mim, terei de recorrer ao fator sorte, e esperar que a estrelinha esteja comigo :D
Podem seguir esta notícia no site da melhor comunidade de poker do mundo e no site pai do poker nacional.

Tenho dedicado o pouco tempo disponível a jogar sits KO de 4.1$, dando uns shots ocasionais aos sits de 6.75$.
Apesar de a amostra não ser significativa, o gráfico não é muito bonito, sendo que fui afectado por uma downswing horrível nas últimas sessões que realizei. No entanto um dos objectivo a que me propus foi alcançado: silverstar.

No próximo mês o objectivo passa por melhorar este gráfico e subir gradualmente a banca de modo a poder fixar-me nos de 6.75 de forma definitiva e sem riscos.




check to you
quack

Sem comentários: