segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Actualização WBCOOP

1º mão, recebo QQ na SB
depois de 3 limps, há dois all ins e eu decido dar call
vou contra KK ve AT
board 3s9cAhJcQh e levo o pot com mt sorte.. :)
triple up e sigaaa

segunda mão KQd no BTN td fold ate mim raiso 3bbs e levo o pot

para já tou sem mãos.. só de referir que a sorte que tive neste torneio na primeira mão resolveu pregar-me uma partida nos sits que tava a jogar sendo que perdi duas corridas AK vs 77 e AQ vs 55 e ainda perdi TT vs 72o all in pre flop, com a board a ser 2568 4!!! e AA vs 92s all in pre flop com o villain a fazer flush no river... funny ha?

99 em EP R 3bbs call de MP e da SB
flop 6hJhTh
mando 333 pro centro (pot 400)
call do MP
turn Ks
check check
River Jc
check check perco para AK

J9o na BB mini raise do MP da jogada anterior
e eu call com mais 3 jogadores
flop Q9Qrainbow
check around
Turn 5
eu bet 299 (pot 425)
call do MP
River 4
check e o villain manda 520
e eu dou call
ele mostra AA e leva o pot
meh mau call meu... tricky.. mini raise AA em MP, anotei isso

sem mãos ate k acontce esta jogada
http://weaktight.com/1939803

e dps esta
http://weaktight.com/1939805 e vou para 3,4k... meh
mau call no turn.. :/

Sem comentários: