domingo, 17 de janeiro de 2010

Maior chipadela de sempre.. calma são só 540$:P

hj mandei a maior chipadela de sempre.. foi pena não ter ganho, mas tava em desvantagem à entrada pro HU (2:1) e perdi com 78 para 69 no flop 667 meh.. de kk modo foi mm mt bom :)
aki fica o PS


aahhhhhhuiiiiiiiiiiihuhhhhhhaaaaaaaa


antes num dia desses ja tinha ganho uns trocos :)

( n sei se já tinha postado este ps; se ja o pus antes peço dcp :P)

em relação ao desafio, posso dizer que vai mal.. tou mesmo curto devido a má gestão de banca junto com uma sessão em que tiltei.. mas pronto.. esta chipadela já deu pra ajudar :)

check to you
M Pato

5 comentários:

pokerov disse...

Só????
Só 540$???
Que lata! :P :P
GG!

PATO disse...

hehehe... dependendo do prisma.. pode ser "só?" ou "tanto?" :P
pra mim foi brutal :D
taaaaaaaaaaaaaaaaaaantooo

zz_scorpion disse...

Parabéns!!

Dá para adicionar o meu blog ao roll?

Abraço e boa sorte!

CasperPT disse...

Parabéns

PATO disse...

zz_scorpion: done :) ty

CasperPT: ty.. dps ainda te chateio por causa do HUD para sits :)

abraço