segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sat SM :)

Ontem consegui apurar-me para o SM por 6$ e pouco.. :) foi um lucro bastante alto dado o buy in do torneio.. e o facto de ainda ter algum desse guito deve-se ao facto de o Policy me ter aconselhado bem.. Eu tava com bastante vontade de jogar o SM, apetecia-me mesmo jogar um torneio com o valor do SM e com a estrutura, 10k fichas iniciais.. axei que era um torneio em que podia aplicar melhor os meus (ainda modestos:P) conhecimentos de poker.. mas resolvi perguntar ao policy o que é k ele achava.. e ele aconselhou-me a guardar os 215$ e investi-los de outra maneira que não todo de uma vez num torneio.. fez o favor de me trocar os T$ por $ e foi impecável.. por isso TY TY TY TY :D


Decidi em vez disso jogar o Daily 80k.. N correu mt bem.. dobrei mais ou menos cedo mas dps desci pras 2k fichas c um all in num flop 66Q em que levei call de 77.. bate o 7 no turn e nada mais a fazer..

Fiquei em all in mode e foi então que dei uma pissada.. :) sim, pk tb as dou às vezes..
all in directo em late position c KJs e levo call de KQo na BB.. flop xxK turn J river blank e vaaaamos.. fico com 3.5k mais ou menos kd as blinds ja tavam bem altas.. depois de levar c um cold deck que parecia n terminar, vejo KQ em MP e shovo e levo call de AA e JJ.. meh...

De qualquer modo, foi um dia mt positivo.. tanto a nível do poker kt a nivel do estudo..

check to you
M Pato

Sem comentários: