sábado, 30 de janeiro de 2010

Cash, Sats e MTTs

Nesta semana quase não joguei.. primeiro porque era a última semana de residência no Centro de Saúde e então além do muito trabalho tinha um tema para apresentar ao serviço e tive que me dedicar a isso.. além disto, na quinta o meu portátil apanhou um virus kk e so hj tou c o computador operacional outra vez.

Mesmo assim arranjei tempo para fazer umas sessõezitas de cash, NL10, e tenho reparado no seguinte, quando reparo que a sessão me está a correr bem, o meu jogo piora e por vezes, se não saio das mesas por uma meia hora ou assim, começo a entregar de bandeja os BIs ganhos anteriormente. Isto aconteceu por exemplo na minha última sessão.. A sessão começou bastante mal, com AA e KK por 2 vezes e a perder as 3 sempre com allins pre flop e sempre muito na frente! no entanto, e apesar destas badbeats, consegui jogar concentrado e recuperar, e quando estava 4BIs up, dei por mim a jogar mt menos tight, a raisar mais light e em EP, e como se não chegasse este desajuste do meu jogo, cometia o erro (mais um) de não foldar a re raises.. e assim distribuí os 4BIs para acabar a sessão 1BI down. Ora eu li esta semana um artigo, que falava de stop loss e stop win muito bom (não consigo lembrar-me onde li nem quem escreveu, se alguem souber please deixem comment para que eu possa colocar aqui) que, pelo que eu percebi, incentivava a parar de jogar se não no sentissemos confortáveis/não estivessemos a jogar o nosso A game, e a não parar de jogar se tivéssemos a ganhar e a jogar bem.. pois, eu concordo com isto, tem toda a lógica, mas por alguma razão, não o consigo aplicar todas as vezes que jogo.. tenho de melhorar isto no meu jogo..
:)

Tenho jogado uns sats 3$r para o SM, mas não voltou a pintar. ainda hj bublei num em que um ninja mesmo short ganha no river para o meu 2pair com str8, fiquei quase morto com as blinds a passarem por mim logo a seguir.. meh

Quanto a mtts, fiz uns ITMs mas nada de grande.. ainda vai voltar a bater..

O meu estudo tá um pouco parado, e o mestrado mais parado está.. esta semana tenho de me dedicar mais a sério a um dos dois...

de resto
parabens ao mourinho, gd chipadela

Check to you

M Pato

PS: joguei o WBCOOP de hj e como sou mm fraco em 8game foi todo mt cedo, mas deu pra experimentar, foi a primeira vez que joguei e até achei piada :)

Sem comentários: