domingo, 10 de janeiro de 2010

Desafio não vai bem... Mas o resto.. :D

Começo a achar que o desafio foi um erro e passo a explicar.. Como não tenho tempo pra grindar as mesas como deve ser e apenas tenho tempo pra jogar um pouco de vez em kd, acabo por perder a paciência e arriscar o meu torneio ou grande parte da stack em spots algo marginais e isso relete.se na minha banca (desafio related) que desceu e não passa dos 45$.

À parte do desafio tenho jogado um MTT ou outro enquanto estudo :P lol e não é que correu bem?



são dois torneio que gosto bastante de jogar, mais até o 5,5$ 6 max porque me adapto melhor a este tipo de jogo mais agressivo.. :)
tb joguei um 4,4$ 4max, em que foi bastante deep mas acabei por perder AJ vs AK num flop Axx em que fiquei mesmo short e dps já n deu pra recuperar.. mas tou com um bom feeling em relação a este torneio :)

Non poker related ontem fiz uma grande sessão de estudo.. lol
comecei às 16h e com umas pausasitas pelo meio pra esticar as pernas e costas e pra comer só parei quase às 5am.. :D correu bastante bem.. terminei up 3capitulos do Harryson's que é um bicharoco um bocado duro de roer... mas tou confiante.. :)

boas cartas pra todos
check to you
M Pato

PS: dia 8 da minha dieta :D

Sem comentários: